About

sábado, 10 de janeiro de 2009

Esperança

O treinament do CTM não tem férias, aliais muito pelo contrário. É nesse tempo que você se vê fora da "bolha"e as coisas começam a aparecer.Desde que cheguei em casa fui nocauteado com uma série de coisas que me deixaram enterrado em duvidas e decepção. Decepção comigo, com igreja, com tudo.Estava tudo indo de mal a pior quando resolvi mandar msg para o pessoal que era da minha igreja e saiu enquanto eu estava no CTM.

Foi quando um amigo que era do ministerio de louvor me chamou para ir a igreja dele.Não sei porque mas quando vi estava tudo marcado, iria sabado (hoje/ontem hehe) para lá. Chegou o dia tava pronto liguei pra ele pra pegar o endereço mas ele não me atendia. Liguei, liguei e nada. Ai eu falei com Deus :" Deus se o Senhor quer que eu vá ele vai me atender , se não ... tudo bem ". Ai liguei de novo ele atendeu e me passou o endereço.

Cheguei lá , templo bonito, som legal, ministério de louvor começou a tocar, todo mundo legal , presença de Deus.... primeira surpresa: Tocaram uma versão de uma musica do Brooklin Tabernacle chamada By faith , musica essa que era uma das que tivemos que fazer a versão para um trabalho do robinho, e eu nunca tinha escutado ela em portugues sem ser a versão do CTM.

Desde aquele momento eu senti que Deus me queria ali naquela noite e assim foi o resto do culto, pregação , oferta, louvor até a hora da oração.Sempre tive um pé atras com oração reveladora, principalmente porque daonde eu venho isso se tornou as vezes banal. Não me entenda mal, Deus ja usou muito pessoas da minha igreja pra falar minha vida toda (haha) mas sabe quando as vezes o seu coração se fecha porque é sempre a mesma coisa?

Pois eu estava no meu lugar adorando , enquanto a maioria da igreja estava la na frente recebendo oração especifica sobre seus projetos para 2009. E foi justamente nesse momento enquanto eu estava me deliciando na presença de Deus que o Pastor veio orar por mim. Foram poucas palavras mas palavras que eram impossíveis de vir do homem. Ele falou exatamente as mesmas palavras que uma irmã muito querida do CTM me disse uma vez enquanto orava por mim.

Palavras que eu senti no meu coração confirmando de forma sobrenatural. Não eram palavras de ministérios gigantes, plataformas ..não. Eram palavras de amor, de como Deus demonstrava o amor dele por mim e principalmente de renovo. Não tenho palavras pra explicar.

Depois que acabou o culto ainda conversei um pouco com os jovens de lá (que acharam interessante eu fazer ctm embora todo mundo só perguntava se eu tinha gravado cd hehe) e senti de novo o que é uma família, o corpo de cristo.

Tenho sonhado com isso na minha igreja, o dia em que o final do culto será de novo alegre, que nós vamos sair pra comer alguma coisa, que existe uma amizade sim, que quando o pastor fala amém não acaba a comunhão também.Enfim foi uma noite maravilhosa. Até brinquei com alguns amigos no msn que a igreja que eu fui não é perfeita mas hoje Deus a fez perfeita, Deus fez tudo o que eu precisava ver e ouvir naquele lugar, embora eu saiba que ela tem vários problemas como qualquer outra.

Meu coração sonha em ver isso na minha igreja de novo e se não for possível, que eu me alegre de novo ao entrar em uma igreja seja ela qual for.