About

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Agora vai pt 2


E finalmente chegou a hora, ou ao menos está chegando. Esse é meu ultimo post (pelo menos penso eu hehe) antes de eu receber a noticia da minha aprovação no CTMDT. Em outras palavras ... MEDDDOOOOO (hehe)
.
Olhando para trás , foram seis meses, três anos ou uma vida inteira pra esse momento. Cada maneira de contar o tempo depende de quando começar a entender que Deus tinha preparado este dia.
.
Hoje é madrugada de sábado e daqui aproximadamente 19 horas eu estarei embarcando rumo a BH onde farei a entrevista para a segunda etapa do CTMDT. Momento frio na barriga hehe.
.
Confesso que esses ultimos dias foram bem dificeis, principalmente no lado espiritual. Pequenas coisas me chatearam, em um momento eu me sentia seco como areia do deserto em outro me sentia cheio querendo repassar mas não tinha oportunidade. Tudo isso junto me deixou um pouco abatido.
.
O "primeiro amor" pelo CTM tinha de certo modo esfriado. Pensamentos contrários, de que eu não iria conseguir , propostas , pessoas querendo me desanimar ..tantas coisas. Em alguns momentos eu cheguei a pensar em desistir ou então que " não ia dar certo mesmo".
.
Mas nesses dois ultimos dias o Senhor reascendeu em mim a chama, o desejo, o chamado. Creio que Ele tem um propósito em tudo isso. Seja qual for a resposta que eu vou receber em BH sei que serei uma pessoa melhor, terei aprendido algo e estarei mais próximo da vontade dEle.
.
Minha oração antes de tudo é para que eu tenha paz no coração e que não fique desacreditado. Que se vier o não os planos dEle se descortinem na minha frente e eu possa ver o Seu cuidado comigo (sei que Ele cuidará de mim como sempre o fez e fará).
.
Mas esse post é meio que de agradecimento. Agradecimento a pessoas que durante todo este processo ( difícil processo aliais hehe) estiveram comigo , algumas sempre estiveram lá, outras entraram agora em minha vida. De qualquer maneira pessoas importantes para que hoje eu chegasse aqui. Vamos lá?


DEUS

A Fonte de tudo, a razão da minha vida. Aquele que me deu vida e graças a Sua liberdade sou escravo da sua graça. Sei que quando o homem falhar Deus não falhará. Que o cuidado dEle vai muito além do que nossos olhos podem ver.

Quando nossos dias estão difíceis é Ele quem está de braços abertos nos esperando. Quando não temos mais forças é Ele quem batalha por nós. Quando entregamos tudo nas mãos dEle é Ele quem faz infinitamente mais para nos alegrar.

Em tudo o que aconteceu e o que acontecerá.. obrigado Senhor.

PAI

Sei que durante todo esse processo do CTM foi um momento de cura na nossa relação. Tantos erros, palavras ditas, ações.. tudo isso teve um propósito.

E eu me alegrei ao ver meu pai sonhando os sonhos que Deus tinha colocado em meu coração e entendendo o meu chamado. Agradeço pois ele teve o coração aberto para ouvir o que Deus queria falar com ele e desde então tem sido um apoio interminável nesta fase de aprovação.


Amigos


Bem durante toda a caminhada CTMDTética ganhei amigos. Amigos que eu tinha pedido para Deus antes dessa jornada começar. Pessoas com o coração de Deus.

Essas pessoinhas da foto fizeram parte de vários momentos nesses ultimos meses. Cada um a sua maneira , ligando, falando pelo msn, mandando recado pelo orkut, fazendo sinal de fumaça... pude me alegrar, chorar, rir, ajudar e ser ajudado.

Alguns não vão estar no CTM em 2008, mas 2009 está chegando hehe. Sonhamos juntos, torcemos juntos, choramos juntos. Cada passo, cada conquista era comemorada.

Bruna, Dê, Fer ,Man (vulgo tiago), Bruno e todos os outros, vocês foram presentes de Deus para mim. Já são amigos mais chegados que irmãos. Sei que vocês estão orando por mim ( da mesma maneira q eu estou por vocês) , a caminhada teria sido muito mais difícil sem vocês do meu lado.

Comunidades CTMDT


Pelos amigos que encontrei lá, pelos alunos que me aturaram pelo msn, pelas duvidas que tirei, por encontrar pessoas que também tem o mesmo sonho que eu e assim me incentivarem (mesmo sem saber) a continuar.

IGREJA PRESBITERIANA FONTE DA VIDA

Nunca esqueço as palavras do pastor presidente quando disse que a vitória ja estava nas minhas mãos. Que a primeira etapa ia passar e a segunda tb , que Deus iria fazer o milagre pelo que Ele é.

O apoio dos meus lideres e dos amigos (embora seja praticamente a mesma coisa), foi outro passo importante para mim. Sei que muitos gostariam de ter esta oportunidade e que se alegram verdadeiramente com a minha ida pois é uma resposta do Senhor para as nossas orações.

Obrigado valentes por guerrearem comigo.

Bem...

Meus amigos, familiares, igrejas que ministrei...a todos que um dia oraram por este momento agradeço a vocês, pois o que o Senhor tiver que fazer Ele fará ..seja o ir ou o ficar. Em tudo o nome dEle será glorificado.

E assim eu dou um até logo para vocês ... até a volta... agora com a resposta hehe