About

terça-feira, 24 de julho de 2007

Hoje começo



Depois de tanto tempo sonhando, tanto tempo pensando, vejo cada vez mais claro os planos do Senhor pra mim.
Desde 2005 quando o Senhor colocou no meu coração a vontade de ir para o CTMDT eu me peg pensando em como seria cumprir esse chamado.Hoje me vejo há alguns passos disso.
Resolvi criar esse blog pois se for a vontade do nosso Paizão Celeste no começo de 2008 eu estarei lá em BH e acho que este pode ser um instrumento para encorajar outras pessoas a cumprir o seu chamado.
E resolvi começar hj pq depois de muitas histórias meu pai sentou comigo no meu quarto e me disse " Filho se arrisca, vai pro CTMDT, pensa no que Deus pode te usar. Eu estou contigo no que vc precisar ". Nunca pensei que ele fosse dizer isso assim. E foi ele quem puxou o papo do CTMDT hauhaua.
Nesse momento milhares de coisas passam pela minha cabeça, é como se as coisas tomassem forma, os mistérios se desvendar, os planos de Deus se concretizarem.
Engraçado acontecer isso logo hoje. Essa noite não dormi, fiquei muito triste com algumas coisas pessoais e quando me dei por mim estava chorando lembrando de coisas do passado. Coisas que eu sei que aconteceram na minha vida para que muitos se fortaleçam mas que nem por isso são menos dolorosas.
Nos ultimos meses me vejo entrando diariamente na comunidade do CTMDT no orkut , no site, ouvindo o cd Viver por Ti e vejo tudo isso como um trabalhar de Deus.
Não vou negar que meu coração anseia por isso mas antes de tudo eu tenho que saber se o coração de Deus anseia por isso também. E vou ter que esperar mais uns 3 meses até que tudo comece a tomar forma, é daqui três meses eu vou ter enviado minha ficha de inscrição e terei possivelmente a resposta que ira mudar a minha vida.
Não sei pq mas sinto que dessa vez é pra valer..nossa como da medo só de pensar.
Esse ano é definitivo pra mim por outro motivo tb: me formo no final do ano.
Quantas decisões, quantas dúvidas.. Oh Deus me mostra os sonhos do Teu coração.


Usa - me
(CTMDT)

Desde o ventre fui chamado
para as nações fui declarado
Sou como uma voz na escuridão
Situações tentam impedir
o Teu chamdo em minha vida
Mas não esconderei a minha luz

Enquanto eu viver vou refletir
A luz do Teu imenso amor
Por onde quer que eu passar
Nações irão se transformar
Não mais me esconderei
Pois Tu estas comigo
A Tua presença traz
um novo dia

Usa me Senhor