About

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Tua chuva



Não tenho palavras para falar o que Deus acabou de fazer na minha vida.. mas mesmo sem palavras eu tenho que partilhar essa experiência tão maravilhosa que tive.


Eu e alguns irmãos da comunidade do CTMDT estamos com o propósito de orar as 3h em prol um dos outros , para que o Senhor fale ao nosso coração sobre o nosso chamado, para que Ele abra as portas para estarmos lá em 2008 mas principalmente para reconhecermos o querer dEle.


Aqui depois de tanto tempo estava chovendo, uma chuvinha tão fraca que nem dava para ouvir , era um gotejo na verdade. Ai chegou a hora e Deus me incomodou para ir orar na area externa da minha casa ... na quase chuva hehe. E Deus ministrou ao meu coração sobre a chuva e a semelhança com o ministério. É necessario que esteja tudo preparado, o vapor transformado em agua, as nuvens carregadas e tudo isso leva tempo. Mas quando começa a chover.... ah .. nessa hora ninguem pode parar


Ai eu fui , cheguei la comecei e orar e Deus me direcionou a interceder pelos quatro cantos da nação, pois tinha gente de todos os lugares nesse propósito e foi o que fiz. Comecei a orar , impor as mãos simbolicamente ao redor do local aonde estava para que todos fossem tocados.


Depois disso a presença do Senhor me tomou de tal maneira que comecei a orar em linguas, engrandecer o nome dEle. A chuva diminuiu até quase parar. Nessa hora eu senti de louvar ... " A quem tenho eu no céu além de Ti" .. e foi ai que aconteceu o mais inesperado. Na hora em que eu comecei a primeira palavra da canção o céu rompeu literalmente, começou a chover de tal maneira, muito mais forte que anteriormente. A chuva que quase parou tinha recomeçado como não tinha chovido ainda. Não tive dúvidas era a presença de Deus.


Louvei, cantei, orei, intercedi... como foi maravilhoso. Deus se mostrou verdadeiramente. Fui levado a cantar " Grande é o Senhor e mui digno de louvor... " e a chuva caia sobre mim , lavando minha alma , matando a minha sede, brotando como um rio de agua viva, mudando meu interior. Cada gota era como um abraço de Deus.


Depois eu brinquei com Deus "vou entrar pq to ficando com frio" e a chuva diminuiu um pouco, orei agradecendo o que Deus tinha feito e entrei.... bastou eu colocar o pé pra dentro de casa pra começar a chover forte de novo.


Talvez você que esta lendo isso nem acredite no que eu digo ... talvez se eu não tivesse vivido isso podia até achar que era um " bando de coincidencia" ... mas para o meu Deus ... nada é por acaso.


Obrigado Senhor pela Tua fidelidade para comigo, mesmo que eu não mereça Tu estais comigo, provando da Tua fidelidade no secreto. Palavras não foram inventadas para te agradecer. Grande é o Deus de Israel, felizes são aqueles que confiam no Deus vivo.