About

terça-feira, 31 de julho de 2007

" Esta é a minha hora, a hora da minha geração, a vez do meu trabalho, esforço, de dar a força da minha juventude ao Senhor e aproveitar cada oportunidade, cada porta que Ele mesmo me abre a fim de cumprir o seu propósito em mim."

Essas são palavras da Ana Paula Valadão em seu blog , justamente quando ela comentava da ministração deles aqui em Brasília ... precisa falar alguma coisa?
Esta semana tem sido de conflitos para mim. Tenho pensado em várias coisas tanto sobre minha ida ao CTMDT quanto a minha vida secular. Carreira, família, amigos, emprego... tudo isso começa a gerar perguntas que só crendo no Senhor poderão ser respondidas.
No sabado depois da ministração do Diante do Trono na FACITA, fui lanchar com amigos de ministério e pude pela primeira vez compartilhar abertamente o desejo que eu creio que Deus tem brotado em meu coração de ir para o CTMDT. E supreendentemente todos viram isso como uma resposta de Deus!!
Nesta semana participaremos de um cruzada evangelistica em uma cidade do Goiás, confesso que meu coração precisa ser quebrantado para o que o Senhor deseja fazer ali. Na reunião de liderança que tivemos no domingo para tratar dos detalhes da minsitração, senti que algumas pessoas se assustam com minhas posições. Não que eu queira ser polêmico mas é que não aceito certos tipo de coisa.
Uma das coisas que levantei na reunião foi que se fossemos participar queria ter certeza que a bandeira de nenhuma igreja ou de nenhum pastor ia ser levantada. Que a única coisa exaltada ali seria o nome de Jesus!!
Acho que esse tipo de comportamente assusta de vez em quando meus líderes, mas se sei de uma coisa é que o único nome digno de ser exaltado é o de JESUS CRISTO!!!
Mais uma vez vou esperar no Senhor e viver tudo o que Ele tem para mim.

EU QUERO ESTAR ONDE TU ESTÁS
(Nivea Soares)

Com o pequenino Tu estás
Com o humilde Tu estás
Com o desamparado Tu estás
Com os necessitados Tu estás
Com o rejeitado Tu estás
Com o ferido Tu estás
Com o abatido Tu estás
Com o doente Tu estás

Eu quero estar onde Tu estás, Senhor
E conhecer o Teu coração, Senhor
Amar aqueles que Tu amas, Senhor
Eu quero estar onde Tu estás, Senhor

Teus caminhos são mais altos que os meus
Te seguirei Te seguirei
Os Teus sonhos são mais nobres que os meus
Te seguirei Te seguirei