About

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Presentes do caminho



Estou aqui hoje para registrar algo tremendo que tem acontecido nesta minha caminhada ao CTMDT. Tenho conhecido pessoas maravilhosas que assim como eu sonham em um dia estar naquele quartel general se preparando para a guerra

Tudo começou depois que de tanto ler, ouvir, e conviver com pessoas que fazem/ ou fizeram CTMDT eu comecei a entrar em contato atravez do orkut com pessoas que tinham duvidas ou simplesmente trocavam experiências.

De lá vieram o Jhony, a Naty, os Rafaeis, o Fernando e vários outros que entraram em contato e acabamos nos falando pelo msn. E ontem Deus me deu mais dois presentes Os Brunos.. na verdade a Srta Bruna Bruneca e o Sr. Bruno - A lenda. hehehe

Os dois são pessoas tão parecidas comigo que a gente morre de rir. A Bruneca lá do ES ta aqui até agora, passamos ontem a madrugada toda rindo e estamos há três horas falando da vida, ministérios, sonhos, bobagem , do nosso livro de pérolas que vamos lançar auhauha.

Já o Bruno - a lenda, me ligou lá de Bauro - SP hoje a tarde , foi falar de trabalho e ctmdt e tudo mais.. ontem rimos até altas horas no msn.

Isso sem contar a dupla dinamica Jhony e Naty ( inclusive o link pro blog deles ta ai do lado) que vivem trocando ideias no msn.

Obrigado Senhor por este presente , por esta resposta. Hoje eu não oro só pela minha ida, mas pela ida de todos estes novos amigos.