About

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Hoje é um novo dia


Esses são tempos de luta. Como qualquer exército que se prepara para uma batalha este é o momento de preparação. O medo da convocação ( sera que eu vou ser escolhido pra ir pra guerra?ou não?) o medo do armamento ( será que eu estou preparado pra lutar?) o medo do mantimento ( sera que vou ter mantimentos durante a guerra?).
.
Hoje novamente o Senhor me mostrou uma passagem Jó 5:11 , depois de alguma incredulidade minha resolvi abrir minha biblia..... Deus é Deus ..
.
5:11 Para pôr aos abatidos num lugar alto; e para que os enlutados se exaltem na salvação.
.
O Senhor é aquele que não nos deixa abatidos nem humilhados. Eu tenho sido desafiado todos os dias a encarar mesmo com dor os desafios que o mundo me impõe. Quantas vezes eu já desacreditado pessoas olharam pra mim e disseram " aquele ali? duvido que sai alguma coisa dali".
.
Deus é aquele que nos vê por detrás das malhadas, escolhe o pequeno pra confundir o grande.