About

terça-feira, 16 de outubro de 2007

O caminho dos teus estatutos




Acabei de orar pelo propósito junto com os irmãos candidatos do CTMDT. Hoje o Senhor me levou mais uma vez a orar sobre nos esvaziarmos dos nossos sonhos para que o Senhor possa nos encher dos dEle.


Cada vez que peço para que o Senhor faça a vontade dEle e não a minha me sinto desafiado pois não falo apenas da boca pra fora. Entrego verdadeiramente e isso significa ficar " desarmado". É como andar com os olhos vendados, você tem que confiar inteiramente naquele que te guia.


Sorte que quem nos guia não é homem para mentir nem tem prazer em nossa derrota. Quando decidimos nos lançar nos braços dEle , Ele se alegra em nos supreender com tudo aquilo que os nossos caminho humanos jamais poderiam chegar.


Ainda em oração pedi para Deus confirmar os sonhos dEle nos corações daqueles que Ele escolheu para estar naquele lugar e para mostrar os planos dEle para aqueles que Deus tem preparado outro caminho e não o CTM. O desejo do meu coração não é desanimar os irmãos ou a mim próprio mas sim que caso não passe tenhamos a certeza do porque, pois assim não ficará uma feriada aberta no coração de ninguém.


Depois da oração pedi para o Senhor uma confirmação na palavra , coisa que normalmente eu não faço pois sempre peço confirmação no coração primeiro, e me veio a palavra abaixo



SALMO 119 33;40


Ensina-me, ó SENHOR, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.
Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.
Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.
Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça.
Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
Confirma a tua palavra ao teu servo, que é dedicado ao teu temor.
Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons.
Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.



Glória a Deus ... parece que eu literalmente orei este Salmo mesmo sem lembrar-me dEle , e confesso que nunca o tinha reparado antes.


Senhor não dos deixe desenganados mas revela-nos os Teus sonhos