About

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O alma minha




Descanso

Por que duvidas?
Alma minha
E te perturbas
sozinha
Se perde o sono
tu choras
Sem esperança
tu oras
Se o Teu Deus ja disse que
Tua sorte mudará

Porque não descansar
Por que não esperar?
Pois Se ele prometeu
É fiel para cumprir
E o que falou Ele se cumprirá

Não anseies nem perca o sono
Descanse nos braços do Teu senhor
Se Ele disse a peleja é dEle
E para Ele nada impossível se fez


As vezes eu me acho com coração tão duro diante das promessas de Deus. Por quantas vezes Deus me confirma seus planos e eu mesmo tomando posse os vejo tão longe?

Hoje uma pastora abençoada foi na nossa igreja, ela pregou uma palavra baseada no livro de Rute e contou seu testemunho. Depois de um culto " sincronizado" ( daqueles que desde o louvor até as oportunidades tudo sai no mesmo fluir) a pastora foi orar pelos irmãos que precisavam de cura, libertação e emprego.

Foi orando por cada um, quando chegou na minha vez ela me trouxe uma mensagem de Deus tão tremenda que só podia ser do Pai. Olhando pra mim humanamente nunca que alguem saberia as necessidades que ela revelou ao meu ouvido. Como o Pai é tremendo.

Antes dela orar por mim eu falei " Deus eu quero mais uma confirmação sobre os Teus sonhos e eu quero que aquela pastora ore por mim" ( haviam outros pastores orando) e não deu outra. Ela orou e começou orando assim " O Senhor te levará a pisar aonde você tem sonhado, Ele te honrará nessa terra" e depois falou muitas coisas tão intimas que só o Pai saberia falar.

Acho engraçado que todo mundo que ora por mim e Deus revela alguma coisa fala " Aqueles que pelejam contra ti terão que saber que o Deus que você serve é o Deus de honra". Todos falam essas palavras. Glória a Deus não somente porque Ele coloca uma mesa diante dos nossos inimigos mas porque Ele contempla as nossas lutas e aqueles que pelejam contra nós.

Nunca me deixe esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
o que vier a ser Vem de Ti Senhor