About

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Já vou contar tudo sobre a segunda etapa CTMDT


Miss Leonilda

Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta queninguém pode fechar.“(Ap 3:8) Qualquer que seja a sua situação, a sua dificuldade,saiba que o Senhor está abrindo uma grande porta diante de vocêA porta que Ele abre ninguém pode fechar, portanto, levante-se e entreO Senhor te convida a desfrutar do melhor que está separado para sua vida!

Bem antes de mais nada queria informar aos mais agoniados .. sim passei. Embora minha entrevista tenha sido dia 14 muitas coisas aconteceram e somente hoje eu tive paz para postar.

Ainda não é esse o post que vou falar das coisas maravilhosas que aconteceram em BH, nem do resultado..creio que aproveitarei o carnaval para contar tudo como merece ser contado.

O que eu quero falar é que hoje o Senhor foi tão fiel , mas tão fiel que eu não tenho palavras para expressar o quão grande Ele é

Depois da aprovação vieram várias lutas, muitas coisas se levantaram e por diversos momentos eu duvidei se o era para eu ir para o CTM. A noticia de um amigo não passar me abalou muito hoje e eu pedi uma palavra e ao abrir a biblia me veio uma palavra muito dura de correção.

Ao me arrumar para ir no culto falei com Deus: " Deus eu não posso esperar, eu estou com tudo arrumado se o Senhor não me quer no CTM eu não irei, não vou para um lugar onde o Senhor não me quer.. mas eu preciso de resposta Deus, eu preciso saber hoje no culto o que fazer".Fui dirigindo orando sobre esse assunto

Ao chegar no culto, a presença de Deus estava tão forte naquele lugar que logo no primeiro hino do louvor Deus começou a tocar as pessoas, libertar, sarar. Durante o segundo hino um dos irmãos que eu menos tenho contato se achega a mim e começa a orar, me fala:

"Deus te revestirá, te dará forças ..." orou , orou e saiu. Eu pensei " Sera que é essa a resposta? Ele falou , falou ... mas não foi mto direto."

Assim que acabou o louvor quando sentamos o pastor pega o microfone e fala " Ricardo..." e me entrega um recado. Falando que Deus me levará a lugares altos, que eu seria luz onde houver trevas e que onde o Senhor me levar vai ser para honra e glória dEle.

Recebi aquilo como resposta, entendi o que Deus estava falando. Embora não tivesse falado diretamente sobre o que eu pedi Deus estava confirmando sua mão sobre minha vida. Quando o culto estava quase acabando o presbitero que eu tenho pouco contato (do tipo muito pouco) pega o microfone e fala que Deus mandou ele orar por algumas pessoas, eles as chama la na frente e antes de começar a orar fala

"Ricardo, Deus manda te dizer que Ele ta te levando para essa sua viagem , Ele estará com você. Se prepare pois terão levantes sobre a sua vida , mas Deus está contigo, vá na paz".

Precisa falar mais alguma coisa? DEUS É FIEL não existe palavras para expressar sua fidelidade, seu carinho. Sou muito pequeno e falho mas Ele escolheu me amar... o que dizer? Nada, além de agradecer.

Você que está lendo este blog, talvez sonhando o sonho do CTMDT, eu quero te encorajar a colocar seus caminhos nas mãos do Senhor. O melhor lugar para estar é no centro da vontade dEle. As vezes nosso coração nos leva a sonhar sonhos que em si não são maus, mas não são os sonhos de Deus.

Sonhe os sonhos certos, sonhe os sonhos de Deus