About

sábado, 1 de novembro de 2008

Novos alunos

Galera que planeja vir para 2009 : Sejam desde já bem vindos.
Saibam que o principal neste tempo é realmente buscar a vontade de Deus.
É um lugar de busca e de principalmente moldar o nosso caráter. De entender o que Deus tem para essa geração e de muitas , muitas dúvidas hehe
O CTM é um lugar maravilhoso sim, mas aqui também somos humanos, não venha pensando que vai sair daqui flutuando de santidade não. Você será treinado no seu quarto, na sala de aula, na padaria, no mercado ... em tantas coisas maravilhsoas que Deus vai permitir na sua vida.
Não venha pela Ana Paula ( até por que vc mal a verá), não venha por causa de cd ( Não existe normas a respeito de gravar cd.. pode ser que o ctm nunca mais grave um por exemplo), não venha pela galera (embora vc vá faze amigos pra vida toda vc terá momentos de reflexão que nem seus amigos vão poder ajudar) não venha por que é "legal" ( emoção passa e só a graça fica), não venha para ter seu talento reconhecido ( grandes chances de vc se frustrar).
Venha porque no seu coração existe uma vontade enorme de SERVIR, de doar seu tempo para o outro, de usar seu talento para o outro. Aqui não é palco, não é trampolim da fama. Aqui é um centro de treinamento .. e acredite isso aqui é levado muito a sério.
Aqui é lugar de Deus falar muita coisa mas também lugar dEle ficar calado. É lugar de ter revelações incríveis de Deus mas também de ficar sem respostas.
E lembre-se .. aqui é uma escola . sim sim. Provas ,trabalhos , Leituras e muitas leituras .. ( esperem ouvir falar de Jhon Bright ... ).
Não quero assustar vocês não viu? Muito pelo contrário quero ve-los aqui ano que vem sendo provas vivas do amor e graça de Deus.

Um grande abraço e até fevereiro