About

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz ano novo!!


Mais um ano se acaba. 365 dias que Deus nos permitiu estar nesta terra.
.
Talvez este ano tenha sido um ano de conquistas para você , como foi para mim. Me formei com nota máxima, vi os sonhos de Deus aparecendo na minha vida, ganhei amigos irmãs para um vida inteira, lutei, chorei , cai, me levantei e acima de tudo conheci mais do Senhor.
.
Foi um ano em que os minimos detalhes fizeram a diferença. Entre os vários sinais que tive vários foram relacionados com o CTMDT. No congresso do Diante do Trono por exemplo, depois de muito " dedo de Deus" eu estava no coral da gravação do cd "Rio" da Nivea, e lá conhecia a Steffania, italiana que gravou o cd do CTMDT, que falou muito sobre sua vida, sua estada no CTM e tudo.. me encorajou a seguir o meu chamado.
.
Meu pai foi tocado e veio puxar assunto sobre o CTM e em grande parte isso nos uniu. Tantas pessoas que passaram no meu caminho e confirmaram os planos de Deus para mim ...quantos sinais .. quantas respostas.
.
Talvez o seu ano tenha sido diferente. Talvez vc tenha passado por lutas como nunca tenha passado antes. Sua casa, sua igreja, seus relacionamentos... você e você mesmo. Talvez você pensou em desistir, talvez você tenha desistido....
.
O ano acabou, talvez aquilo que você projetou para 2007 não aconteceu. Os erros que você disse que não iria cometer , cometeu.
.
Enfim...seja como quer que tenha sido o seu ano eu quero te convidar a acreditar em 2008. Tem sido ministrado por vários grandes ministros do Senhor que 2008 será um ano de conquistas, um ano de vitória para o povo do Senhor. Você vai ficar de fora disso tudo?
.
Faça de 2008 o ano da promessa, o ano de ver o Senhor se manisfestar na sua vida, sarar as suas feridas abertas, trazer vc para perto, restaurar o que você perdeu. Creia, confia e receba.