About

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Respostas pt. 01



Bem, desde segunda feira quando o telefone toca eu d0u um pulo de 3 metros de altura e saiu dando voadora em todo mundo pra atender.... até agora nenhuma foi a ligação que eu estava esperando.
.
Tenho visto algumas pessoas recebendo as respostas do CTM, desde sexta, pelo menos as pessoas que estão se manifestando, todo mundo passou. Ninguem mais foi reprovado. Ah como eu não queria quebrar este círculo.
.
Recebi ontem um recado da Miss. Leonilda que falava que hj seria um dia de vitória, que o que estava retido seria liberado. Logo, estou aqui acordado em plenas 11h ( pra quem ta de férias é um horário BEM cedo hehe) esperando por um telefonema.
.
Na verdade nem bem esperando. Há pouco liguei no CTM pra saber se estava tudo certinho, se ao menos meu formulário estava la. A Fabiola perguntou meu nome e depois disse " Tem como você ligar as 14h? É quando o responsável pela analise de formulários vai estar na empresa".
.
Eu com a minha mente fértil e pessimista imaginei que ela deva ter reconhecido meu nome da lista dos reprovados e tenha passado a bola pro Pr. Clay me dar a noticia. Até porque é ele que avisou os outros candidatos que eles não estavam aprovados.
.
Bem.. de qualquer maneira hj eu tenho uma resposta ..teoricamente. Um " sim" , um "não" ou um " espera". Meu coração tem se entristecido .. mesmo sabendo que essa espera é um trabalhar do Senhor , não posso negar que esperar me faz pensar, planejar, sonhar e desonhar ( se existe essa palavra hehe).
.
Talvez mais tarde eu passe aqui de novo...as 14h/15h eu devo ligar de novo no CTM e dependendo do que eles me responderem eu informo a vocês.

Dizem tanto que o tempo de Deus não é o nosso.. e acho que até já comentei sobre isso aqui, mas nossa como dói acertar os nossos ponteiros com os dEle. Eu não posso dizer que estou preparado para o sim e para o não, pois isso eu só saberei quando ouvir o resultado. Mas posso dizer que eu quero ser fiel no sim e no não. Eu quero continuar firme, amando o Senhor não do mesmo jeito , mas ainda mais!
.
De tudo o que pode acarretar um "não", acho que meu maior medo nem é do que irei fazer neste ano que se inicia a pouco..mas sim de como eu saberei lidar com tudo isso que aconteceu nos ultimos meses. Cada sinal, cada oração, cada luta...eu quero ser sábio para ver em tudo isso motivo para glorificar o Senhor.
.