About

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007



Palavra que saiu na Biblia para mim esta madrugada

Salmos

17:8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
17:9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
17:10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
17:11 Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
17:12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
17:13 Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
17:14 Dos homens com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
17:15 Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

Mensagem hoje da Miss Leonilda


Ricardo

Não Temas, quando teus Adversários te Cercarem; pois Calúnias anunciam Grandes Vitórias!
Não se Justifique quando fores Afrontado, O Senhor é o teu Justo Juiz.
Não te Irrites com Quem te faz Mal, porque tentarias lançar Mão Naquele que já Está na Mão de Deus?
Os Teus Inimigos te Aplaudirão de Pé quando Contemplar o Banquete que Deus Preparou para Ti.
E o que Deus te Prometeu é Coisa muito Grande. Ele é Fiel para Cumprir.
Creia Nisso e Ignore os que te Perseguem.
Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus,
Momentos silenciosos, adore a Deus, Momentos dolorosos, confie em Deus,
Cada momento, agradeça a Deus e receba do teu DEUS estas palavras Amém!


Isso resume o dia de hoje


Fiquem na paz