About

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Antes de continuar..

Então.. antes de continuar o post anterior queria só comentar o que tem acontecido nestes últimos dias.
.
Até então as portas de emprego estavam fechadas para mim, e por incrível que pareça dentro de mim eu tinha uma tranqüilidade sem igual sobre esse assunto. Deus proveu no trabalho do meu pai e ele ganhou um aumento, as coisas aqui em casa iam bem... tudo certo.
.
De uns dias pra cá , eu nem pensava mais ( ta, nem pensava muito) no meu futuro profissional, tinha colocado nas mãos de Deus e a vontade dEle seria agradável a mim. Foi quando não mais que de repente começaram a aparecer vagas na minha área, procurando pessoas exatamente com o meu perfil.
.
Um amigo meu que tem sites falou que esta abrindo um novo portal e que me quer a frente do trabalho , mas que eu precisaria assumir imediatamente o posto, coisa que não posso fazer. A Agência do meu ex professor mandou email pedindo currículos para preencher a minha área.
.
Nisso tudo mediante o que eu estou vivendo ( vide próximo post hehe ) a coloco diante do Senhor a minha confiança. Sei que se não for a vontade dEle que eu va em 2008, algo Ele quis me ensinar até aqui.
.
E sei que as portas que se abrirão depois serão muito maiores que estas e nada me impedirá de viver os sonhos de Deus pra mim.